sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Rendas para este Verão

Olá lindonas! Que os looks brancos vão bombar no verão, nós já sabemos. O que precisamos saber que looks brancos em rendas vão ganhar destaque na estação. Além de românticos é um tecido multifacetado que que vai bem desde um vestido de festa a uma peça com jeans. Peças em rendas são ideais para o dia, quanto para a noite. Eventos sociais glamourosos a uma reunião informal.
Peças em rendas em todas as cores são bem vindas no verão. As de cores branca, amarela e azul são as mais pedidas, até por serem as cores do momento e escolhidas para a virada do ano.
A renda traz leveza, sensualidade, transparência e muito charme para quem usa. Elas nunca saem de moda, estão sempre no armário das mulheres, mas de tempos em tempos, voltam repaginadas e mais linda ainda, se é que é possível isso.


Peças deslumbrantes confeccionadas em rendas


Aqui temo uma sugestão bem legal, o kimono brasileiro confeccionado em renda. Essa peça fez toda diferença. Agregou charme e estilo a produção.


Aqui temos duas peças bacanas que explica bem a versatilidade da renda. De um lado( à esquerda) o vestido em renda branco, perfeito para uma balada.À direita temos um modelito casual para praia ou uma festa informal.




Coleção Iódice


Iódice


Renda e transparência combinação perfeita! Peça da coleção Iódice



Peças em rendas tiveram espaço marcante e privilegiado na SPFW


Iódice


O vestido azul cobalto com detalhes em renda é uma peça linda que tem muita versatilidade


Vestido branco em renda, o coringa que não pode faltar no seu armário


Simples, delicados e charmosos. A renda tem esse poder.


Não disse que peça em renda é versátil? Basta saber que proposta você quer passar, usar.


Vestidos com detalhes em rendas inspirados nos anos 50 e 60


Não é porque é renda, que tem que ser clássico, social. Vejam acima como as peças ficam leves e descontraídas com o auxílio de acessórios mais esportivos!


Aqui temos várias propostas com o uso da renda. Qual é sua?


Modelitos delicados como a própria renda em si. Encontre AQUI




Encontre Aqui muitas peças em rendas para curtir o verão! Looks para festas, praia e dia a dia.
A renda peça clássica que sempre esteve no armário das mulheres, não ganhará destaque apenas no verão. Tudo indica que esse tecido também terá destaque no outono inverno 2016. Em tons escuros, em desenhos mais fechados, grossos, a renda é uma das apostas para as estações mais frias.
Como viram a renda aceita várias propostas, basta acrescentar acessórios para o tipo de evento que você vai participar. Jaquetas, sandálias, saltos, rasteiras, colares, pulseiras, chapéu, brincos, etc.

Pesquisa: Site SPFW, NYFW, Revistas de moda , Internet
Imagens: Google
Texto: Paula Rempel

Nenhum comentário:

Postar um comentário