sábado, 13 de fevereiro de 2016

Dica de Beleza

Olá amigos e lindonas!
Como toda mulher , tenho meus segredinhos de beleza. Costumo experimentar produtos e avaliá-los. Se for bom, divido com as minhas amigas. E porque não dividir com vocês também? Hoje gostaria de compartilhar com vocês, dois produtos que estou adorando. Uma máscara pra cílios e um creminho que cobre os poros.
Sempre tive dificuldades pra usar rímel. Geralmente coçam o meu olho e o que ficava bonito no começo do make, realçava os meus olhos, antes do final da festa, lá estava eu com cara de urso panda! Eles são fofinhos eu sei, rs...
Geralmente evitava fazer uso de rímel durante o dia. Em conversa com uma cabelereira, ela me recomendou um rímel da Maybelline e outro da Avon a prova d'água.
Fui até a farmácia mais próxima e comprei o maybelline. Pensei: agora vou poder usar rímel sem a preocupação de ficar com cara de panda. Doce engano!
Pisco muito e pouco tempo depois, as marcas do rímel já estavam na parte inferior, logo abaixo dos olhos!
No meu trabalho tem uma funcionária que vende avon. Fiz o pedido pra testar a outra sugestão, já acreditando que seria mais um dinheiro jogado fora. Mas tinha que experimentar.
Show! A máscara ultra alongadora a prova d'água para os cílios corresponde ao que vem indicado no produto. Estou amando!
Não tenho o hábito de usar maquiagem no meu di-a-dia, mas gosto de passar um batom nude, rímel e protetor solar na pele. Passo essa máscara nos cílios, e passo o dia todo bem. Não borra e não irrita. Perfeito!







Aqui está o produto. Testado e aprovado por mim. Espero que façam o mesmo efeito em vocês. 
O preço? Varia de um lugar para o outro, mas fica em torno de quarenta reais.


Outro produto que gostaria de recomendar é o REVITALIFT BLUR MÁGICO da L'OREAL
Não posso dizer que o produto esconde as manchinhas da pele, mas esconde os poros abertos. Eu simplesmente não gosto de ter poros abertos no nariz. Esse produto faz isso, além de deixar a pele lisinha. Muitos maquiadores já usavam produto semelhante nas atrizes , antes de passar o make. Sim, fica muito bom sob o make!




Estou amando o produto. Ele dá um efeito bonito na minha pele, deixando-a macia. Cobre os poros, mas, não cobre as linhas de expressão ou manchas. Ele atende a minha necessidade no sentido de disfarçar os poros abertos. Vocês encontram em farmácias por cerca de cinquenta reais.

Costumo usar assim:
1- Hidrato a minha pele como de costume, usando os produtos manipulados recomendados pela minha dermatologista.
2- Passo protetor solar 60, também recomendado pela minha dermato.
3- Aplico o Blur Mágico
Minha pele fica ótima.


Importante ressaltar que cada pele reage de modo diferente. Isso é apenas uma dica .
Quero aproveitar e deixar claro, nenhuma das marcas acima são parceiras do blog. Estou realmenete dividindo com vocês o que está funcionando pra mim.
Importante saber, que, se a mulher tem menos de trinta anos, vai notar pouca diferença. Esse produto funciona melhor em mulheres acima dos 30,40,50 anos.



Bem meninas, aí está a dica de beleza de hoje. Espero que gostem.
Beijos !

Imagens: Arquivo Pessoal
Texto: Paula Rempel

Nenhum comentário:

Postar um comentário