terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Marina Ruy Barbosa - Estilo e beleza

Para quem viu aquela menininha ruivinha na TV, com rostinho angelical, se espanta quando percebe o mulherão que ela se tornou: Marina Ruy Barbosa! 
A beleza angelical continua, mas de repente Marina, já é uma mulher linda!





Já falei sobre o seu estilo aqui, principalmente das suas personagens. Hoje quero falar sobre o estilo da pessoa Marina Ruy Barbosa.
A atriz demonstra ser vaidosa e se preocupa com sua aparência, mesmo no dia a dia. Claro , não deixa de ser uma garota e como tal, usa muito minissaias, shorts, jeans, camisetas, tênis, rasteirinhas, etc. Mas quando o evento é chique, ela capricha ainda mais no visual.
O interessante que a Marina sabe combinar as peças e se veste de maneira elegante. É um sensual elegante.
Ela sabe fugir dos exageros, quando usa uma minissaia por exemplo, procurar usar uma blusa mais comportada. Dá pra perceber que a atriz gosta muito de blazer, jeans , camisetas e saltos para pequenas viagens.
Sintetizando, embora seja ainda muito jovem, Marina Ruy Barbosa, tem estilo próprio, é antenada com a moda, Sabe fazer combinação de peças de maneira elegante e não abusa e nem comete exageros!
Além de jovem e bonita, também tem bom gosto! Gosto muito do estilo da Marina!




Belíssima!







Marina Ruy Barbosa e sua beleza delicada!







Rosto angelical




Os paparazzis de plantão vivem fotografando a atriz, mas, ela nunca foi fotografada de maneira desleixada . Como toda garota da sua idade, curte tênis, shortinhos , vestidinhos e rasteirinhas. Perfeito para dar um rolê por aí, né?




Enquanto aguardava para ser atendida numa loja de grife, Marina usava um vestido azul em tom pastel, usando com um sapato vermelho. A princípio a combinação pode parecer estranha, mas, vejam que na parte superior do vestido existe uma rosa vermelha bordada. Perfeito!




Para pegar uma ponte aérea, o jeans, com blazer, um salto, está ótimo. Bacana essa combinação de listras com o blazer vermelho. Perfeito!




Outra combinação bacana! Jeans skinny , mais scarpin, mais blazer no tom do sapato, igual perfeito! Rs...sim perfeito para o dia a dia , para viagens curtas! Marina adora fazer essa combinação, incluindo uma camiseta listrada.




Mas, na hora de sair para algum evento, a gata capricha no visual. Marina tem estilo de estrela! Basta um make suave, um belo vestido, um salto e pronto! Tudo fica bem nela.




Como podem ver vestidos curtos ou minissaias fazem parte do seu guarda roupa e fica muito bem nela, até porque Marina sabe combinar de maneira que o look não fique vulgar. A dica é aquela que todas nós já conhecemos, pernas descobertas, a parte superior deve ser mais discreta.




Perfeitos!




Look esportivo, casual chique, não importa, o evento é que dita o tom! E a atriz sabe se produzir muito bem para cada tipo de evento.




Chiquérrima, sabe combinar bolsas , sapatos, sem perder a elegância e o jeito de menina.




A beleza da atriz, aliada a sua delicadeza, a torna mais elegante! Longos, para eventos sofisticados!




Estilosa, caprichou no visual para assistir a corrida de fórmula 1





Imagens: Google
Inspiração: Leitoras do blog
Texto: Paula Rempel

Um comentário:

  1. falaei parceiro vir lher convidar para fazer parte nosso agregador de links vidavadia e enviar seus links estamos de voltar http://www.vadavadia.com.br/

    ResponderExcluir