terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Bruna Linzmeyer e Seu Estilo Único

A Bruna Linzmeyer é uma mulher linda, de olhos deslumbrantes, e demonstrou que cresceu como atriz. Está fazendo sucesso na novela das nove, e também chama a atenção pelos figurinos que sua personagem usa.
Na vida real, a menina mulher ,também tem estilo na hora de escolher as roupas.
A atriz é antenada com a moda está por dentro das novas tendências. Como toda mulher da sua idade, abusa dos shortinhos, camisetas, peças que lhe caem muito bem. É estilosa,sabe fazer combinações bacanas das peças e como valorizar uma produção, caprichando no make, escolhendo acessórios adequados para cada look. Sabe harmonizar os sapatos com as peças de maneira a compor looks estilosos que valorizam o corpo a atriz.
Também com essa carinha linda, esses olhos estonteantes, corpítio em cima ainda por cima jovem, difícil algo não lhe cair bem.
Resumindo, Bruna é uma verdadeira inspiração para as jovens.
Essa matéria fiz especialmente para as leitoras do blog, dessa faixa etária. Espero que vocês gostem lindonas!



Bruna faz as escolhas das roupas de acordo com o tipo de evento que participa, claro. Aqui a atriz aparece muito elegante e feminina no programa do Faustão m 2014, usando um vestido midi, deixando os ombros de fora.



Quando o evento pede um social chique , lá está ela linda e elegante!



Bruna demonstra que está antenada com as últimas tendências também em acessórios e makes.



Calça jeans de cós alto, camiseta e blazer. Look despojado e interessante



Sua personagem Belisa, está servindo de inspiração para as jovens, pelos figurinos confeccionados em tecidos nobres e ao mesmo tempo, são modelos modernos e elegantes.



Mas, sua personagem não usa apenas tecidos nobres . Belisa também faz uso de shorts com camisetas salto alto. Demonstrando estilo e charme!



Atriz foi de jeans conferir o lançamento da grife Triton, usando scarpin. O clássico sapato scarpin, quebrou um pouco o look esportivo e deu elegância.



Na coletiva de imprensa para o lançamento da novela, ela apareceu assim usando uma calça clochard preta com blusa listrada. Combinação perfeita! Para quebrar o preto e branco e dar um ar despojado, a atriz usou cinto marrom. É, a menina sabe das coisas!



Como podem ver, Bruna gosta de jeans, como a maioria das jovens da sua idade, compondo looks despojados e bacanas. Como sou fã do jeans, uso diariamente, como já disse aqui, aprecio as combinações que ela faz principalmente com calças.



Shortinhos , camisetas são os looks mais usados pela Belisa



Na via real, esporte chique, casual e social...



...shorts , camisetas, etc. Bruna é bastante versátil.



Em um festival de cinema no Rio, Bruna apareceu assim, bem a vontade...

Imagens: Google e site da Globo
Fonte de pesquisa: Internet
Texto: Paula Rempel

Um comentário: