quarta-feira, 2 de março de 2016

Batom Fúcsia Para Você Arrasar

Olhos delineados e batom fúcsia pra você usar agora e sair arrasando! Esse make é o hit da temporada, e está fazendo o maior sucesso entre as mulheres. Só tome cuidado na hora de delinear os olhos. O traço tem que ser perfeito. Traços tortos deixam a maquiagem poluída.
Batom fúcsia é o queridinho da vez, mas se preferir use outro tom de rosa.
Sombra bronze também é tendência desse inverno.


Juliana Alves arrasa no no botom fúcsia e nos olhos delineados na novela das nove


A esquerda olhos delineados e batom fúcsia. A direita apenas o batom no tom da moda, é uma opção para quem não gosta de marcar o olhar.


Rihanna é uma das celebridades que está sempre antenada com o mundo da moda. Sejam roupas, calçados, acessórios ou makes. Já faz alguma tempo que a cantora vem fazendo uso do make do momento.


Aqui temos o batom fúcsia , olhos delineados e a sombra bronze. Na minha opinião os tons não se harmonizam. Mas é tendência e pode ser usado sem medo!


Sheron Menezzes , sua personagem na novela Babilônia, faz uso desse tipo de make sempre que participa de algum evento.


Aqui temos tudo. Batom fúcsia, olhos delineados e sombra bronze. Confesso que nessa imagem, consigo enxergar uma harmonia ímplicita por conta do olhar misterioso da modelo.

Obs: "Batom é a versão aportuguesada da palvra baton, que vem do francês. As duas versões estão corretas e aceitas no Brasil." ( SCRITTA )

Imagens: Google
Texto : Paula Rempel

Nenhum comentário:

Postar um comentário