sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

O Estilo das Bolsas das Famosas

Postado por Paula Rempel

Recentemente fiz uma matéria sobre os lançamentos de bolsas para as próximas estações. Bolsas de marcas lindíssimas. Eu que adoooro bolsas, fiquei babando!
Bolsas fazem parte do dia a dia da mulheres. É um acessório indispensável. Não usamos bolsas apenas como enfeites. Carregamos makes, pentes, fivelas,carteiras,documentos, etc. Com as famosas não é diferente, por isso vamos saber um pouco mais sobre o estilo de bolsas que elas usam.



A duquesa Catherine Middleton com um modelo clássico num tom maravilhoso de azul! Alias a duquesa sempre elegante e fazendo as escolhas certas. Combinação perfeita! Bolsa faz parte da composição do look. Podendo harmonizar ou destoar do look.
Quando destoar? Quando o look for sóbrio em cores neutras. Aí vale a pena usar uma bolsa em tons quentes e vibrantes. A bolsa nesse caso servirá como ponto de luz ao visual.




Marina Ruy Barbosa, Rihanna e Isis Valverde usando diferentes estilos bolsas da marca Loui Vuitton .O trio com look esportivo não dispensaram uma boa bolsa de marca.




Aqui temos um bom exemplo onde uma bolsa em cor vibrante realçaria mais o look. A bolsa é linda, mas ficou apagada , porque toda produção é escura.




Esse é um bom exemplo do que acabei de falar. Look preto com sapatos no mesmo tom e uma linda bolsa na cor amarela para iluminar a produção. Perfeito!




A Luiza Brunet e a Bruna Marquezine são exemplos de elegâncias. Estão sempre bem vestidas e não abrem mão de ótima bolsa de marca. Essas que elas estão usando, Birkin é da Hermès e custam 30 mil reais! Preço de um carro popular semi novo! Elas podem, né lindonas ?!




A bolsa clássica da Channel não falta no armário das celebridades! Esse é aquele tipo de investimento que vale a pena, porque o clássicos são atemporais. Em qualquer época ou ocasião você poderá usar, porque é uma peça que nunca sairá da moda.




Givanna Ewbank e a ex Big Brother Fernanda Keulla optaram pela marca Céline




Carolina Dieckmann com um look casual e uma bolsa Gucci. Está linda, mas se a bolsa fosse vermelha, verde ou amarela destacaria mais o look.




Nessa imagem Carolina também está linda, usando um look claro, caberia aí uma bolsa vibrante para realçar ainda mais o charme da bela, pois os tons claros, coma pele clara da atriz e os lindos cabelos loiros, ficou tudo muito claro. A produção merecia uma bolsa ou um sapato de destaque. Como sou fã da Carolina, acho ela linda de qualquer jeito.




Uma peça em tom neutro não pode faltar no armário. Vai bem com tudo! Essa da Gucci está perfeita, não apenas pelo nude bege, mas pelo modelo que combina com trajes esportivos aos clássicos.








Combinações perfeitas! Na primeira imagem temos o jeans, camiseta preta com detalhe em vermelho, botinha preta e um casaco comprido azul. Percebam que a bolsa em tom azul claro harmonizou com o look esportivo.
Na segunda imagem temos uma saia estampada em azul e vermelho. Não tem jeito, o vermelho se destaca em qualquer estampa, a moça optou por usar uma sandália em vermelho e combinou a bolsa com a blusa. A produção ficou harmoniosa e elegante!
Na terceira imagem com exceção da calça, o restante do look é todo preto. Onde está o destaque? Na calça, que realçou a produção. Perfeito!




A mistura preto e branco é clássica e indiscutivelmente elegante! Ponto.




A bolsa trapéze colorida é uma das preferidas da modelo Alessandra Ambrósio .Esse modelo é da marca Céline e não é barata. Mas é claro que é possível encontrar bolsas iguais ou parecidas que não sejam de grife por menos de trezentos reais. Eu mesma tenho uma, colorida também, mas a cor em destaque é o amarelo e paguei bem baratinho. É linda!




Essa bolsa estilo sacola custa por volta de mil reais. É simples e esportiva. É possível encontrar outra igual por um preço bem mais acessível. É ou não é?




Esse estilo é clássico, a cor é neutra, vai bem com saias, calças, macacões, jeans, etc. Um coringa no armário de qualquer mulher!




Para concluir essa matéria, eu achei que deveria dar exemplo real, de como é possível adquirir bolsas de qualidades e bonitas , gastando pouco. Bolsas estruturadas adquiridas em lojas de departamentos, que custaram menos de trezentos reais, a mais cara custou R$ 360,00. Posso afirmar com certeza porque essas bolsas me pertencem.
Sou louca por bolsas e sapatos, mas não tenho dinheiro pra comprar peças de marcas, no entanto procuro adquirir produtos de qualidade e pago apenas pelo produto e não pela grife. Talvez vocês não gostem desse estilo, cores, mas, poderão encontrar outros modelos e investir. Dependendo do modelo, a bolsa nunca sairá de moda e você poderá fazer uso dela por longos anos. Tenho bolsa no meu armário que já faz mais de duas décadas. Uma executiva preta, super atual. Outras com 5 ou 6 anos ! O importante é saber comprar e guardar. Procure sempre mantê-las em sacos de tecidos e arejadas. De vez em quando retire-as do armário e coloque ao ar livre, limpe com um pano seco antes de guardar. Isso se faz necessário com aquelas bolsas de pouco uso, que podem embolorar. Agora se você costuma variar as suas bolsas com frequência, basta limpá -las uma vez ou outra.
Por hoje é só. Espero que curtam a matéria.
Beijos lindonas!


Imagens: Google e Arquivo Pessoal
Texto: Paula Rempel