quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Tendências em Bolsas para o Outono Inverno 2017

Postado por Paula Rempel

Os estilistas caminham na contra mão das estações, ou melhor eles se antecipam as estações. Estamos em pleno verão e as coleções de bolsas da Prada , Gucci , Moschino , Channel, Dolce & Gabanna, e tantas outras marcas de peso, já foram apresentadas nos desfiles internacionais! O mundo da moda gira num velocidade incrível , antecipando suas criações para que , quando a nova estação chegar os produtos já estejam nas prateleiras das lojas e nos sites esperando pelas consumidoras que estão sempre antenadas com as novas tendências e não abrem mão de estar na moda.
Teremos como novidades , muito pelo, bordados, veludo, metalizado, aplicação, Tamanhos e estilos diferentes. Cores fortes, nude,cinza, coloridas, etc.
Cores clássicas e atemporais, vermelho, branco, nude e preto. Até o azul marinho é uma cor clássica.





Olha que obra de arte !




Encontrei essa preciosidade durante as minhas pesquisas como sendo para o inverno 2016 e 2017. Digamos que essa peça faça parte da coleção passada, você deixaria de usar só por causa disso ? Até porque ela é bem atual e está em harmonia com as novas coleções. Depois uma peça como essa para usar no inverno com tons cinzentos, iluminará o visual e quebrará a frieza das peças cinzas.




É sempre muito bom ter uma bolsa nude no armário. O tom neutro é um coringa que vai bem com todas as cores das suas roupas. Show, né?






Uma mini Prada pra chamar de sua. O corte da bolsa remete a protetores de capa, são pequenas e praticas para carregar.




Esse estilo é atemporal. Vai bem em todas estações. É uma Prada também e...vamos combinar, um arraso de bolsa!




Vejam de perto os detalhes...






A Prada traz uma nova versão das bolsa Pionnière e Cahier, esportiva sem deixar de ser chique!




Quem quiser essa bolsa Jetsetters da Gucci, além de desembolsar uma grana alta , vai ter que esperar um pouco, pois ainda não tem no Brasil, mas vai chegar no Rio de Janeiro e em São Paulo.
A Gucci fez exemplares específicos para cada país. Por enquanto a " presenteada " foi a cidade de Milão. A Marca ficou de anunciar em janeiro exemplares para Tókio, Xangai, Hong Kong , Paris, Roma Londres e Nova York.
A cobra não me agrada , tenho horror a esse animal, mas dentro do contexto deu charme a peça.




Eu sairia correndo para comprar essa bolsa se eu tivesse uns milhares de dólares no bolso! É linda! Essa me atrai mais!




A Gucci arrasou no modelito!




Básica




Dolce & Gabanna




Cor Grafiti




Muito charmosa essa da Moschino










As peles farão muito sucesso nas próximas estações




Laranja, uma das cores outono inverno 2017




Estampas temáticas e navy são bacanas para montar uma produção monotemática






Bolsa é indispensável para compor um look




Um clássico da Channel




Cores como o vermelho, preto, branco e nude, se tornaram clássicas e atemporais




As celebridades não abrem mão de uma boa bolsa de marca.




Debora Secco usando um modelo Rockstud Tote da Valentino


Eu sou suspeita para falar de bolsa, porque sou maluca por elas. Pior, tenho bom gosto e pouco dinheiro no bolso, o que não me impede de ter uma boa bolsa no meu armário mesmo não sendo de marca. Vale investir numa bolsa bacana , numa cor clássica, que poderá ser usada no dia a dia e em vários tipos de eventos. Aquela que você usa para trabalhar e ir para o happy hour. Mas nada que ultrapasse os quinhentos reais. Ah não ser que você tenha condições financeiras, vale e muito ter uma ótima bolsa clássica de marca. Clássica por que? Porque é atemporal e você poderá usar em todas as estações, valendo assim o investimento.
Ter bom gosto e gostar de andar na moda é bacana e saudável. O que não pode é deixar o consumismo exagerado te levar a falência.
Lindonas por hoje é só. Espero que gostem das novidades. Voltarei em breve!
Beijos de luz no coração!


Imagens: Google
Texto : Paula Rempel