sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Unhas - Cores Para o Verão



Adoooro mudança de estações, principalmente se for do inverno para a primavera e verão , duas estações que eu amo!Também para conhecer as novidades em roupas, sapatos, makes, esmaltes, bijuterias, etc.
Hoje quero mostrar para vocês as novas cores em esmaltes. As cores clássicas como o preto, branco, vermelho e nude, continuam. A paleta de cores vem em tons fortes, vibrantes, mas também traz variações nos tons de nudes que vai do tradicional, ao nude rosado e marrom. Para quem gosta de cores nem clarinhas, aproveita, está na moda. Os metalizados das estações passados continuam em alta, um pouco mais espelhados e em diversas cores. O cinza é a cor da vez. Cinza claro, escuro, cinza mais escuro, enfim, uma cor chique e elegante.
Já disse aqui que esmalte tem vida própria, por mais que os fashionistas tragam cores novas, a mulherada usa do jeito que quer e bem entende. Acho isso ótimo.




Lembram do esmalte metalizado das estações passadas? Pois é, ele continua atual e faz parte das tendências dessa temporada.






O preto virou um clássico dos esmaltes. É atual e perfeito para usar com looks elegantes. Opte pelo preto brilhante!




O cinza saiu do inverno direto para primavera/ verão. Funciona como um nude porque é neutro.




Olha a paleta de cores! Amei!






Nail Art para você usar quando enjoar da francesinha clássica., é divertido e combina com a estação.




A cada estação os fashionistas lançam novas cores de esmaltes. Há mulheres que gostam de seguir as tendências e há mulheres que têm seu estilo próprio e não estão nem aí para a moda, usam os esmaltes do jeito que bem lhe agrada. Também não há nada de errado com isso. Pelo contrário, o importante é sentir-se bem. Nada de ditaduras!


Os tons metalizados do verão passado continuam em alta, podendo ser usados de maneira clássica ou estilizados com desenhos, flores e linhas. Vai do gosto de cada uma.




Tons como vermelho, preto, nude, são clássicos que nunca saem de moda.




O nude como já disse é clássico, muitas mulheres adoram essa cor porque ela é neutra e combina com tudo. Nude apareceu nas estações passadas em tons mais claros e escuros ou pendendo para o rosa. Agora ele vem nesses tons e em nuances pendendo para o marrom e mais rosado. Os esmaltes nudes dominaram os desfiles da SPFW.








Cinza claro, escuro, escuro forte. Use cinza. Está na moda e é chique!







A criatividade das mulheres, quando se trata de esmaltes, é infinita! Isso porque o esmalte deixou de ser apenas uma cor nas unhas, passou a ser acessório.




Olha o esmalte dessa modelo da Victoria 's Secret




O vermelho dramático nunca sai de moda. Chique!




Aí está outra cor clássica e atual. O branco ou Off - withe. Podendo ser usado em qualquer estação.




Lindonas aproveitem criem, recriem e assumam o seu estilo sem medo. Gostam de florzinhas, francesinha, cores alternadas, usem! O importante é você se sentir bem.
Beijos!


Imagens: Google


Texto: Paula Rempel

Nenhum comentário:

Postar um comentário