terça-feira, 15 de novembro de 2016

Cláudia Abreu como Helô e Seu Estilo


Claudia Abreu é uma atriz veterana. Já provou de todas as formas capaz de interpretar personagens com personalidades variadas e histórias distintas. Além de ser uma bela mulher, faz teatro, televisão, cuida da casa, dos filhos, etc.
Claudia é uma mulher elegante, sofisticada e ao mesmo tempo se veste de maneira leve e casual. Tudo vai depender do evento.
Vamos conhecer um pouco mais sobre seu estilo na novela a Lei do Amor . Escolhi essa personagem por causa dos figurinos. São peças claras, neutras que combinam com tudo. Para realçar cada modelito, basta investir em acessórios. Os looks são clássicos sem deixar de ser modernos e atuais. A personagem usa muitos macacões, calças, blusas e vestidos, que, embora sejam clássicos, os cortes são modernos , combinando com o estilo jovial da personagem.
São looks perfeitos para o dia a dia, leves, soltos, confortáveis e ao mesmo tempo, podem ser usados numa balada ou happy hour a noite. Estou apaixonada pelas peças.




A Helô é moderna e elegante!




Simplesmente estou amando os figurinos da personagem. Vestem bem, são modernos, despojados e vai muito bem para a mulher madura moderna.





Olha como a beldade apareceu no lançamento da novela a Lei do Amor! Chiquérrima!




Helô é despojada, moderna!




Claudia Abreu não muda, não sei como isso é possível, mas...continua quase que com a mesma carinha de Anos Rebeldes! E lá se foram tantos anos!








Sempre elegante, a personagem de Claudia Abreu, está arrasando nos figurinos!




Tubinho básico na cor nude ou branco. Essa peça para o dia, fica fácil de usar, caso o tempo esfrie, é só usar um casaqueto , blazer ou cardigã. Mas ,se resolver esticar na balada, basta adicionar acessórios que valorizem a peça ,vai ficar perfeito!




A personagem de Claudia Abreu usa de tudo! Saias, calças, macacões, vestidos curtos ou longos. É uma mulher moderna, clássica sem perder o lado moderno dos figurinos.




Helô usa cores neutras e clássicas . É bacana porque da para brincar os acessórios, jaquetas, sapatos, bolsas, porque combina com tudo.




Aqui temos uma peça num tom vinho, com uma nuance de marsala, uma cor que é tendência e que fica bem em todos tons de pele.




Branco é a cara do verão, mas quando esse branco está num macacão, fica perfeito!




Lindo, não?




Chapéus são aliados para os dias quentes e se for no estilo panamá, nunca sai de moda. Claro que vai depender do passeio. No entanto se for apenas para proteger do sol, ok. Tire-o ao chegar no trabalho ou local do evento.




Até o maiô da gata é atual e moderno!




A personagem da Claudia Abreu mostra ser uma mulher antenada com a moda ,com muito bom gosto, elegância e classe. Helô está sempre elegante sem fazer esforço. É assim, basta saber usar o look certo para cada biotipo, o resto fica por conta da natureza e a beleza interior e exterior de cada um.
Resumindo os estilo da personagem da Claudia Abreu, eu diria que são peças que caem bem em qualquer mulher, principalmente na mulher madura, que é mãe, esposa, trabalha fora, cuida da casa e está sempre correndo. São looks clássicos e ao mesmo tempo modernos e confortáveis, deixando a mulher bonita sem fazer esforço. E ao mesmo tempo são elegantes e super atuais. Peças em cores neutras que facilitam o uso de acessórios, sapatos , bolsas, casaquinhos, jaquetas. quimonos, etc.
E aí gostaram? Espero que sim. Beijos lindonas e até a próximas.


Imagens : google
Texto: Paula Rempel