sábado, 2 de abril de 2016

Vanessa Gerbelli - Linda e Estilosa!

O blog hoje vai mostrar um pouquinho da atriz Vanessa Gerbelli. Vanessa é uma atriz de cinema, teatro e televisão. Ficou um tempo na Record, mas voltou pra Rede Globo.
" O primeiro trabalho de Gerbelli na televisão foi na telenovela O Cravo e a Rosa de Walcyr Carrasco, exibida em 2000 às 18 horas pela Rede Globo. Nesta novela viveu Lindinha, personagem que faz de tudo para evitar que os protagonistas (interpretados por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis), ficassem juntos.

Sua novela seguinte foi Desejos de Mulher, exibida de janeiro a agosto de 2002.
Em 2003 foi escalada para viver Fernanda, em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos exibida de fevereiro a outubro de 2003 pela Globo às 20 horas.


Seus trabalhos seguintes na Globo resumiram-se a participações especiais. A primeira delas foi em Kubanacan, novela de Carlos Lombardi exibida de maio de 2003 a janeiro de 2004 às 19 horas. Depois atuou em Da Cor do Pecado, telenovela de João Emanuel Carneiro exibida de janeiro a agosto de 2004 também às 19 horas. Seu último papel de destaque em uma novela da emissora foi como Rosa, filha dos personagens de Vera Holtz e Sebastião Vasconcelos que fugiu de casa, em Cabocla, novela exibida de maio a novembro de 2004 às 18 horas."
Desde então a atriz não parou mais. Fez várias novelas, participou de episódios e foi pra Record, atuando em várias novelas da emissora.
Que Vanessa Gerbelli é uma atriz bastante expressiva e talentosa, nós já sabemos, agora vamos conhecer um pouco mais sobre o seu estilo.




Beleza bem brasileira




Sensual


Brejeira


Elegante


Feminina


Bela


Elegante





Expressiva

Charmosa

Postado por Paula Rempel
Fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Vanessa_Gerbelli
Imagens: Google