terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sabem Como Usar Strappy Bra?


Postado por Paula Rempel

Na matéria anterior falei sobre o sutiã strappy bra. Tenho recebido emails das pessoas , me perguntando sobre essa peça. Pensei bem e cheguei a conclusão que seria interessante fazer uma postagem especificamente sobre o strappy bra. Assim mostrar outras opções de como usá-lo.
É uma tendência que faz sucesso entre as celebridades na Europa e Estados Unidos. Acredito que essa peça peça vai bombar aqui no Brasil, no próximo verão.
O Strappy Bra é um agregador de estilo, que deixa o look descolado. Mas, na minha opinião não fica bem em todas as mulheres. Não pra usar com peças muito cavadas, se a mulher estiver acima do peso, vai marcar muito.
No entanto se as tiras forem mais grossas, aparecendo no colo, aí não tem problema. A mulher madura também pode fazer uso do sutiã, desde que esteja com o corpão em cima e caso não esteja, adeque com blusas menos cavadas ou abuse no decote .
Sempre digo aqui que a mulher pode usar a roupa que quiser, mas há de se ter bom senso ou personalidade para sustentar o seu estilo com charme e segurança.





O strappy bra é o sutiã com tiras fininhas ou mais grossas, feitos exatamente para ficar à mostra nas costas ou no colo.
Mulheres mais jovens tem experimentado usar a peça ,apenas com jeans, no dias mais quentes.



Esse tipo de sutiã é a estrela da peça, por isso fica à mostra, agregando charme , beleza e sensualidade, sem sem ser vulgar.



O sexto modelo é um bom exempo de como usar o strappy bra no inverno, naqueles dias menos frios.




Com tiras grossas ou finas o sutiã vai formando desenhos geométricos, podendo ser usados com peças cavadas o, decotadas ou com tecidos transparentes.
Eu já passei dessa fase de usar transparências sem uma bela camisete decotada por baixo...rs...mas, fica lindo nas meninas mais jovens .



Eu achei bastante interessante. Uma versão moderna do sutiã, para ser usada, sem aquela preocupação se a alça está aparecendo.



Os desenhos geométricos formados pela peça sensualizam e estimulam a imaginação de quem vê. Fica sempre aquela dúvida se o strappy bra, faz parte da peça externa. Veja o modelo acima!



Não vai ser por falta opções que você não usará o strappy bra, não é mesmo?



Olha que charme com vestidinho aberto nas costas!



Perfeito para os dias quentes. A mulher fica confortável e descolada



Os top dos anos 70 eram assim. Os fashionistas apenas mudaram o nome. Portanto, se a peça for feita de tecido mais grosso como algodão, cotton, jenas ou ainda seda e for num tamanho maior, pode ser usado sem uma blusa ou camiseta por cima.
No entanto se a peça for confeccionada com tecido de lingerie, convém usar uma camiseta cavada ou uma peça transparente por cima.



Existem vários tamanhos de strappy bra. Na imagem acima à esquerda, mais parece um top dos anos 70



As mais ousadas usam strappy bra apenas com shorts



Atente para o detalher do strappy bra da primeira imagem a esquerda. Neste caso a peça tem mais a função de lingerie, portanto o decote deveria ser menor.



Aqui nós temos o strappy bra mais parecido com uma lingerie.



Imagens: Google
texto: Paula Rempel

Um comentário:

  1. Ameii o Post Paula,a tempos não via umtão completo sobre o strappy bra queridinhos de todos. Uma pena que como tudo que fica em alta acaba saindo carissimo ,eu tenho feito os meus em casa mesmo.

    Grande beijo da carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/2016/02/diy-strappy-bra.html

    ResponderExcluir