sexta-feira, 27 de maio de 2016

Grazi Massafera é a Fera da Vez

Postado por Paula Rempel


Grazie Massafera ficou conhecida no Big Brother Brasil , reality show apresentado pela Globo, onde conquistou o segundo lugar, mas a loira já almejava a carreira artística desde cedo. Participou de concursos de beleza mirim e conquistou o título de miss Paraná em 2004. Ficou em terceiro lugar no concurso Miss Brasil do mesmo ano.


Em 2006 fez a oficina de atores da Globo, ganhou espaço na novela Páginas da Vida, na emissora de mesmo nome. Em 2005 posou nua para a revista Playboy, estampando uma das capas mais cobiçadas pelos homens e mulheres do Brasil. Mas, a atriz não parou por aí. Deu um rumo diferente para sua vida como atriz, demonstrando talento e competência. Claro que ainda há muito a aprender, Grazi é nova nessa carreira, mas ao que tudo indica, veio pra ficar. A atriz tem talento e carisma, se tornou a queridinha do público. Seu fã clube é grande.
Grazie é representante comercial de várias marcas de produtos no Brasil. Duas delas a Loreal e Hering, entre outras.


Na vida pessoal, morou com o também ator Kauã Reimond, posou com então marido, para Mário Testino, tiveram uma filha e se separaram ha pouco tempo.
Recentemente a loira se viu envolvida num episódio nada agradável para nenhuma mulher. A mídia publicou que seu marido Kauã Reimond estava saindo com a atriz Isis Valverde, mas até agora nada foi provado. Mas o casal se separou e Grazie se recolheu na casa dos pais, ficando longe dos comentários e fofocas. Na minha opinião ela fez muito bem. Poupou-se e não deu mais munição para a mídia.
 Não quero e nem vou entrar no mérito dessa questão, ao blog interessa apenas que essa mulher guerreira, lutou a vida inteira e conquistou seu espaço com trabalho e dedicação. E como toda mulher forte e de coragem, está seguindo discretamente com a sua vida. Claro, deve está ferida, mas a vida continua e Grazi não se descuida da imagem. Está sempre lindona e bem vestida. Vamos conhecer um pouco do estilo da loira?





Magra e esguia, a bela chama atenção na praia



A atriz dá preferência para calças e camisas confortáveis no seu dia-a-dia




Deslumbrante!




Grazi já posou e foi capa de várias revistas



Grávida de sua primeira filha, não perdeu a elegância


A atriz é fã da calça jeans no seu cotidiano...


Passeando de bicicleta com a filha, nada melhor que shorts e camiseta


...mas está sempre elegante nos eventos sociais...

Sensualizando...

O blog torce muito para a Grazi continuar com sua carreira de sucesso e ser muito feliz.

Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário